/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 31 de julho de 2013

A Perseguição - Opal Carew

Nome:  Série His to Cammand (Em seu comando) The Chase - (A Perseguição)
Sinopse: Forte, independente e inteligente, Kate é uma moderna mulher de negócio que sabe exatamente como manter o mundo bem organizado. Mas debaixo de seu exterior profissional enconde um segredo do qual está correndo há anos... um desejo secreto de ser dominada que tanto a excita como a assusta.
 Quando  um anti amante, Matt Pearce, inesperadamente aparece, ela é bombardeada por memórias sensuais de seu affair. Ele foi o primeiro e único homem a dar-lhe um sabor de dominação, e, embora, tenha tentado esquecê-lo durante anos, desta vez não irá ser capaz de fugir. 
Autora: Opa Carew
Editora: Não há.
Páginas: 46


Resenha

Não tem capa, pois é muito hot!
Este, livro é curto, não? Porém, totalmente maravilhoso. É totalmente, sensual e inteligente. Realmente, eu tenho que te falar, melhor do que a Trilogia Cinquenta Tons de Cinza - desculpe fãs!!
Bom, Kate é uma mulher decidida, porém excitada por um segredo sensual. Após ver pela janela seu antigo e dominador amante, Matt, ela resgata memórias inesquecíveis.
A situação piora quando ele a persegue no Shopping Cavendish - Oi, Oi, In Flight? - e ela precisa se esconder dele.
Porém, só escapa por pouco, pois um dia antes dele perseguí-la ele acaba a vendo do outro lado da calçada dirigindo uma vã, que é de sua amiga, Ellen, mas no dia do shopping ela e a amiga estão presentes.
Mas elas não sabiam que estavam no mesmo local, consequentemente ele pensa de quem está dirigindo a vã é Ellen.

Mas ela não escapa, né, gente? Na própria sinopse diz "é uma moderna mulher de negócios" e ela precisa trabalhar, sendo enganada pelo Sr. Pearce. Ele fingi ser outra pessoa, e que quer ser sócio dela, marcam um entro e Pimba! Acaba o livro!

Volto, talvez amanhã, ou hoje, mais tarde com a resenha sobre o segundo livro da série.

Independente da religião ou crença de vocês conto com vocês para que rezem pela alma da menina Isabela (3 anos) e pela alma da mãe dela, que apesar de não ter falecido, está com uma dor enorme no peito. Obrigada!

Beijos,






Nenhum comentário: