/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Homenagem Dia do Escritor - TOP 3

Bom, galera, vocês sabem que dia é hoje? "25/7/2013" Hahaha no.


Hoje é dia do escritor!!! 

Pensando nisso o Sur(real) resolveu fazer uma homenagem aos escritores do momento e os mais divos. Na minha opinião não existe livro ruim ou bom, porém tem alguns bem chatinhos muhaushausa. Mas isso pode desmerecer os escritores? Não. Pois para escrever um livro precisa-se de muito esforço e dedicação.

Fiquem de olho nesse post, ele será atualizado até chegarmos ao 3° melhor escritor na minha - singela - opinião.

Até o dia 30 /7 iremos homenagear escritores, mande sugestões pela nossa Ask.fm .

Bom, vamos começar com o homem que além de lindo, perfeito, romântico e escritor, é um assassino (fãs entenderão).



1 - Nicholas Sparks - Escritor de 11 livros, todos best-sellers no mundo inteiro. Todos os livros dele tem mais de 40 milhões de vendas!!
O melhor livro dele é Um amor pra recordar - na minha opinião -, eu já resenhei ele aqui (leia).
Os livros dele são geralmente de romance e não tem um que você não chore ou fique emocionada, todos trazem uma mensagem que fica marcada para sempre não só no nosso cérebro, mas também no nosso coração e na alma.








2 - Lauren Kate - escritora da Saga Fallen e seu mais recente livro, não ainda publicado - eu acho -, se chama "Teardrop" em português "Lágrima". Eu sou completamente apaixonada pela saga, apesar de ter apenas o terceiro livro e não possuir - ainda - um "extra" da saga.

É claro, como só li a saga Fallen, irei julgar pelos três livros que li até agora, o melhor é o Tormenta - juro que venho com resenha pra vocês, logo, logo! - porque é onde a Luce "aprende" mais um pouco sobre si e sobre sua história com o anjo caído, Daniel.

Também faz mais amigos... Mas fica pra resenha, não?

Gosto muito dela e super indico a saga para vocês!!



3 - Paula Pimenta - escritora da série de 4 livros, Fazendo Meu Filme, Minha Vida Fora de Série, Apaixonada por Palavras...

O único desses aí de cima que eu li (e me apaixonei) foi "FMF", é uma série que conta a história de uma tímida menina que quer ser cineasta e depois descobre que seu primeiro amor, é seu melhor amigo, que é apaixonado pela mesma em segredo. Fofo, não?

Juro que esse mês que tá vindo já tem garantido 5 ou 6 resenhas!!!!!

Amo ela! Gente, ela ainda é compositora!! 

Nenhum comentário: